Shoes

Hi,

Quero falar-vos do meu acessório preferido – os sapatos. Podem ser de tacão, rasos, cunhas, botas, sandálias, sapatilhas enfim, tudo o que se pode calçar. Mesmo assim com o meu 1.80cm sempre tive mais tendência para gostar e escolher aquilo que não podia usar em pequena – os tacões. Lembro-me da  minha mãe me dizer que era ridículo eu andar tão alta e que tinha de me contentar com os sapatos rasos. Isto matava-me! Eu só queria poder usar tudo sem nenhuma objecção. Acho que não só, mas também, essa foi a razão pela minha grande paixão por sapatos e em especial pelos de tacão, não alto, altíssimo!!! Ora vejam

Today I’ll speak about shoes. They can be high heels, wedges, flats, boots, sandals, that doesn’t care, since I love them all, but with a little preference for the high heels. I think I have this preference hence when I was little I could never get them because of my height. My mother always told me “With 1.80cm its just ridiculuos that you get more 14cm…” So I couldn’t always get them. I think that also because of that I have this great love for shoes, especially high heels…

5948325404_266b9ac5f8_o_large blog-love-shoes-yellow-street-style-details chanel1 STREETFSN chicagostreetstyle9 SONY DSC heels1 heels2 heels3 heels4 heels5 heels6 heels7 heels8 heels10 heels15 heels16 isabel-marant1 la-modella-mafia-model-street-style-Christian-Louboutin-neon-yellow-pumps-3 la-modella-mafia-Style-Heroine-street-style-Valentino-studded-heels-3 long-high-heels-fashion-trend-2013-fbnini-12 marc jacobs sapatos-dourados-street-style2-500x300 street-style-new-york-shoes_large Street-Style-Valentino-shoes-364x364 tumblr_lzgfhtfpXZ1qlw9b9o1_500 tumblr_m3oi5brsMh1ru8m5ko1_500 tumblr_ma5lcqVZqO1qgojxao1_1280 valentino-naked-rockstud-leather-and-pvc-pumps-100mm Valentino-studded-kitten-heels-560x568 valentino1 VOGUE.IT-STREET-STYLE-DISTRESSED-DENIM-LIGHT-BLUE-JEANS-RIPS-TORN-RED-BALENCIAGA-SLINGBACK-HEELS-SANDALS-BALENCIAGA-CHECK-BAG-BLACK-AND-WHITE-BUTTON-UP-UNTUCKED-FASHION-WEEK-2

Deixe uma Resposta

