Sneakers Mood !!

Hi!!!

Prometi-me a mim mesmo que em Janeiro deste ano ia começar a correr e a ser mais fiel, comigo mesma, quando falamos de desporto. E esta tendência dos “trend sneakers” ainda veio trazer mais vontade, por isso estou decidida a começar já! Quero conseguir correr 1 hora seguida (como já consegui antes) no mínimo 2 vezes por semana. Vou começar a por comprar os sneakers perfeitos, pensando que lhes vou dar muito uso, já que a tendência está aí também para o dia-a-dia. Como já tenho uns wedge sneakers, acho que vou apostar pelos New Balance, só me falta decidir a cor! Ora vejam que looks lindos podemos fazer a diário…

I promised myself that in January I would really start to run and keep doing it. With the “sneakers trend” brought me even more willing and strength to start it right now! I want to be able to run a hole hour (as I’ve achieved before) at least twice a week… I’ll start with buying the perfect sneakers already thinking of the good use I’m going to do also for my day and night looks. Since I already have some wedge sneakers, I’m thinking about getting a pair of New Balance, just need to choose the right color. Check out the streetstyle I’ve found…

sneakers1 sneakers2 sneakers3 sneakers4 sneakers5 sneakers7 sneakers8 sneakers9 sneakers10 sneakers11 sneakers12 sneakers13 sneakers14 sneakers15

Então, já decidiram quais vão comprar? Têm dicas?

So have you decided which ones you’ll pick? Do you have tips for the most confortable?

Deixe uma Resposta

