Happy New Year 2013 !!!

Começou um ano novo e com ele muitas mudanças e muitos sonhos!

Gosto de começar, todos os anos, com uma agenda nova. Gosto de ir procurar a agenda perfeita, que nunca existe ou está esgotada… Vários formatos, várias marcas, várias cores, muitas dúvidas…

Acho que acabo sempre por ficar arrependida com a minha compra, mas acabo por me adaptar a ela.

Este ano resolvi que a minha agenda ia ser um blog.

Blog porque sim e porque não e porque talvez! Porque aqui vou poder escrever tudo o que quiser, tudo o que me faz feliz sem censura!!

Adorei a parte “sem censura”!!

Este ano, quero que as minhas recordações impliquem mais trabalho, dedicação, evolução! Não quero continuar com uma simples agenda que guarda somente os meus rabiscos que só eu interpreto e que raramente vou ver.

Em 2013 quero partilhar muito mais ! Tudo o que aprendo, tudo o que construo, tudo o que consigo!

Sou uma apaixonada por coisas bonitas, pelo detalhe, pelo toque especial e pelo estilo de vida. Por todas as pequenas coisas que fazemos e, não fazemos, e que demonstram o que somos e do que somos feitos!

Com este blog, quero o que se costuma dizer – “ Ano Novo, Vida Nova ! ”

Deixe uma Resposta

